Los sueños, para que puedan comenzar a realizarse deben ponerse en palabras, darse a conocer.

viernes, 12 de agosto de 2011

Sue Ellen Welfonder - Serie MacKenzie 1 - Demônio com Saia Escocesa

Linnet MacDonnell é a caçula de sete irmãs. Sua mãe morreu no parto e seu pai não é muito carinhoso com ela. Apaixonada e vital, não se comporta em absoluto como uma recatada donzela , prefere partilhar com os seus irmãos atividades próprias dos homens. Além disso, foi dotada com o único e terrível poder da clarividência.

Então, quando Duncan Mackenzie de Kintail a pede em casamento, o pai de Linnet fica mais do que feliz em se livrar de sua filha pouco feminina, apesar do fato de que o pretendente, é um antigo inimigo de seu clã.

Linnet não está animada com o seu futuro. Duncan é um feroz e famoso guerreiro, o Cervo Negro, e há rumores de que ele matou sua primeira esposa quando soube que ela estava o traindo com outro homem. Mas ela não tinha escolha, o casamento é celebrado. 

Duncan só busca uma mulher que seja tão bela como sua primeira esposa, e culpa sua beleza, pelo engano ... Mas ele também quer usar o seu dom para saber se a criança que teve com sua primeira esposa é realmente seu filho. Mas Linnet não esta disposta a se contentar com migalhas: E decidiu mudar Duncan e seu coração ...

Para celular: Obtenlo aquí

No hay comentarios:

Aviso

Los libros y textos publicados en este blog son sin ánimo de lucro. El único fin es difundir y alentar a la lectura. Los enlaces para descarga han sido extraídos de sitios públicos de internet o donados por otros blogs. Se desconoce si los mismos tienen cedidos los derechos de autor para almacenamiento y descarga. Queda fuera de la responsabilidad del blog el uso que se le dé al material fuera del sitio. Si alguna editorial, autor, entidad, etc, tiene algún inconveniente con los textos publicados en este blog no tienen más que hacerme llegar su solicitud y prontamente tomaré medidas para solucionar el inconveniente.