Los sueños, para que puedan comenzar a realizarse deben ponerse en palabras, darse a conocer.

lunes, 6 de febrero de 2012

Maggie Shayne - Serie Fortune Texas 13 - Um Casamento Milionario

Assim como seu pai, Holden Fortune nunca se comprometeu com coisa alguma. Até que um dia descobre que, para receber sua herança, tem de se casar. E somente a dra. Lucinda Brightwater seria capaz de aceitar a proposta de Holden: um milhão de dólares e um casamento de fachada. Mas Lucinda logo engravida dele. Seria essa surpresa o fim de um grande negócio ou o início de uma nova vida com a qual ambos nunca sonharam?

O Fofoqueiro do Texas
Todos as notícias que por pouco não poderiam ser publicadas!
Bebê Bryan Fortune seqüestrado! Cidade de Red Rock, Texas, abalada até a alma.

O novo herdeiro do império dos Fortune foi seqüestrado de seu quarto na enorme mansão do rancho Duas Coroas na noite passada, durante sua festa de batizado. As últimas notícias dizem que Matthew e Claudia Fortune, os pais de Bryan, buscam pistas desesperadamente. O governador do Texas ofereceu seu apoio a uma das famílias mais ricas do Estado.

Os melhores policiais de Red Rock e de San Antônio estão no caso, mas fontes internas revelam que o seu "sem comentários" oficial representa na realidade um "perplexos e sem pistas". Será este crime abominável uma manobra desesperada para obter dinheiro ou uma vingança? A polícia está investigando todos os suspeitos de terem alguma razão para vingança contra o clã dos Fortune. É uma longa lista...

E outra fofoca deliciosa sobre os Fortune: fontes seguras revelam que o solteiro convicto Holden Fortune deverá se casar com uma dama respeitável para poder herdar qualquer centavo de seu querido e velho pai. Será uma mera coincidência o fato de, há poucos dias, o reputado playboy ter sido visto acompanhado da doutora Lucinda Brightwater ? vestida em um terninho branco estonteante ? nas escadas do Tribunal? Quando interrogado, Holden disse que estava "tratando de uma multa de trânsito". Por quê? Velocidade excessiva até o altar?

Para celular: Obtenlo aquí


No hay comentarios:

Aviso

Los libros y textos publicados en este blog son sin ánimo de lucro. El único fin es difundir y alentar a la lectura. Los enlaces para descarga han sido extraídos de sitios públicos de internet o donados por otros blogs. Se desconoce si los mismos tienen cedidos los derechos de autor para almacenamiento y descarga. Queda fuera de la responsabilidad del blog el uso que se le dé al material fuera del sitio. Si alguna editorial, autor, entidad, etc, tiene algún inconveniente con los textos publicados en este blog no tienen más que hacerme llegar su solicitud y prontamente tomaré medidas para solucionar el inconveniente.