Los sueños, para que puedan comenzar a realizarse deben ponerse en palabras, darse a conocer.

domingo, 11 de marzo de 2012

Jackie Merrit - Serie Fortune Texas 12 - Uma Noiva Contratada


Zane Fortune não procurava 1 amor, mas precisava de 1 plano para despistar suas irmãs, que queriam vê-lo casado a qualquer custo. Por sorte, Zane conhece Gwen Hutton. Ela é linda, tem os pés no chão e é a namorada perfeita. Mas Gwen pode perder muito se virar mais 1 conquista sem sentido para Zane. Mas parece que desta vez ele está levando o relacionamento à sério...

O Fofoqueiro do Texas
Todas as notícias que por pouco não poderiam ser publicadas!

Confissão!
Caos toma conta de Red Rock, Texas, no final da tarde de ontem, quando Clint Lockhart revelou 1 segreo sinistro. O caseiro do rancho Duas Coroas, e cunhado de Ryan Fortune, confessou o assassinato de Sophia Fortune e o esquema para culpar Lily Cassidy pelo terrivel crime.
Lockhart fez outra incrivel declaraçõa: ele e Sophia, ex-esposa de Ryan, tinham planejado o sequestro de Bryan Fortune numa tentativa maligna de enriquecer rapidamente. Mas os bandidos que eles contrataram pegaram o bebê errado - a criança agfora está sendo cuidada por Matthew e Claudia Fortune. Tragicamente, o desaparecimento do pequeno Bryan e o seu paradeiro continuam 1 misterio. Parece que o preso Lockhart vai ter  1 dose de justiça estilo texano...
E a exuberante Lily Cassidy ficou livre de todas as acusações, logo depois que fora confirmada a culpa de Lockhart. Ela e Ryan estão planejando 1 casamento às pressas - nada como trocar as listras da prisão por cetim branco!
Mesmo no meio de toda essa tragédia e caos na mídia... o romance floresce. O homem dos sonhos de toda garota, Zane Fortune, retirou Gwen Hutton, 1viuva batalhadora, da obscuridade - e está desfilando com ela pela cidade como sua noiva! Esse arranjo é muito rápido e certeiro para ser verdade... ou os sentimentos de Zane são tão avassaladores quantos os beijos em público...?

Audiolibro: Obtenlo aquí

Para celular: Obtenlo aquí

No hay comentarios:

Aviso

Los libros y textos publicados en este blog son sin ánimo de lucro. El único fin es difundir y alentar a la lectura. Los enlaces para descarga han sido extraídos de sitios públicos de internet o donados por otros blogs. Se desconoce si los mismos tienen cedidos los derechos de autor para almacenamiento y descarga. Queda fuera de la responsabilidad del blog el uso que se le dé al material fuera del sitio. Si alguna editorial, autor, entidad, etc, tiene algún inconveniente con los textos publicados en este blog no tienen más que hacerme llegar su solicitud y prontamente tomaré medidas para solucionar el inconveniente.