Los sueños, para que puedan comenzar a realizarse deben ponerse en palabras, darse a conocer.

lunes, 13 de febrero de 2012

Laurie Paige - Serie Fortune Texas 14 - Onde Está o Bebê?

A saga da Família Fortune continua! Viva as mais novas aventuras desses personagens ricos, corajosos e muito poderosos lendo também as incríveis histórias da Família Fortune do Texas.

O agente do FBI Devin Kincaid é enviado ao rancho dos Fortune para ajudar a investigar o seqüestro do bebê Bryan Fortune. Porém assim que chega, Devin encontra Vanessa Fortune, a jovem e bela tia de Bryan. Vanessa insiste em ajudá-lo e acaba se apaixonando por ele. Ela tem certeza de que foram feitos um para o outro, mas para Devin casamento e FBI não combinam.

O Fofoqueiro do Texas
Tantas notícias que mal cabem na publicação
Busca por bebê de 50 milhões de dólares continua

O agente federal Devin Kincaid chegou à imponente propriedade dos Fortune esta semana para conduzir o caso do seqüestro do século.
Os seqüestradores do bebê confundiram a polícia, e não houve quase nenhum progresso na investigação sobre o paradeiro do “bebê de ouro”, Bryan Fortune, que desapareceu há dois meses. Fontes revelam que Vanessa Fortune, tia do desaparecido Bryan, é o braço direito de Kincaid. Mas será que esse “homem” intenso conseguirá manter-se concentrado no caso se suas mãos estiverem investigando uma certa herdeira? Talvez seu objetivo maior seja uma promoção a Agente Especial Genro… Esqueça os passeios das mãos de Kincaid: parece que o patriarca da família, Ryan Fortune, está sentado em cima das suas. Talvez para não pular no pescoço de sua ex-esposa, Sophia. Será este o ano em que Ryan arrebentará as algemas de 14 quilates, cravejadas de diamantes?

VANESSA FORTUNE: Essa linda virgem recusou sua parcela de pretendentes interesseiros. Poderá seu verdadeiro amor vir na forma de um lindo agente que acabou de chegar na cidade…?

DEVIN KINCAID: O dedicado agente do FBI pensava que nada poderia perturbá-lo… até a arrogante Vanessa intrometer-se em sua investigação de seqüestro. O solitário durão diz que a herdeira é extremamente inconveniente, que não precisa de ninguém, mas suas emoções contam uma história diferente…

MAMA CASSIDY: A filha mais nova de Lily Cassidy com certeza está escondendo algo. Quais segredos estão escondidos por trás de sua volta para o Texas e seu repentino interesse pelo desaparecimento do pequeno Bryan?

CRUZ PEREZ: O lema desse lindo encrenqueiro é “Ame-as e deixe-as”. Mas sua solteirice logo será testada com a chegada de uma mulher encantandora na fazenda Fortune.

Para celular: Obtenlo aquí
 

No hay comentarios:

Aviso

Los libros y textos publicados en este blog son sin ánimo de lucro. El único fin es difundir y alentar a la lectura. Los enlaces para descarga han sido extraídos de sitios públicos de internet o donados por otros blogs. Se desconoce si los mismos tienen cedidos los derechos de autor para almacenamiento y descarga. Queda fuera de la responsabilidad del blog el uso que se le dé al material fuera del sitio. Si alguna editorial, autor, entidad, etc, tiene algún inconveniente con los textos publicados en este blog no tienen más que hacerme llegar su solicitud y prontamente tomaré medidas para solucionar el inconveniente.